Maju Coutinho viu seu nome envolvido em um novo escândalo e Eduardo Bolsonaro não poupou a jornalista
Nesta quarta-feira, 17 de março, a jornalista Maju Coutinho acabou gerando revolta do público ao fazer um comentário sobre a situação da Covid-19 no Brasil.
Durante seu discurso, a jornalista usou o termo “o choro é livre” e se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não demorou muito e Eduardo Bolsonaro resolveu se manifestar. Em sua conta oficial no Twitter o político criticou a fala da jornalista da Rede Globo.
“Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome. Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, ‘O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM’. É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO”, escreveu Eduardo Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discurso no Jornal Hoje dividiu opiniões
Em seu discurdo, a jornalista acabou usando um termo que foi considerado insensível e gerou controversas. “Os números da pandemia não param de subir e as medidas restritivas de circulação estão se espalhando. Os especialistas são unânimes que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar”, declarou a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Do alto de sua arrogância global e de seu alto salário, Maju Coutinho defendeu lockdowns e debochou de quem precisa trabalhar para não passar fome
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Maju, se você não pode ficar em casa, "O CHORO É LIVRE, É ISSO QUE TEM"
É esse o tipo de gente que nos ataca na GLOBO LIXO pic.twitter.com/OpwakVsZYp
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 17, 2021