Maju Coutinho é processada em R$ 782 milhões, se vê arrancada do Jornal Hoje e nem Tralli perdoa: “No limite”
16/02/2021 às 16h59
Maju Coutinho, apresentadora do “Jornal Hoje”, da TV Globo, se livrou de um processo milionário movido por um jovem
Maju Coutinho acaba de se livrar de um processo que envolve questões muito delicadas e que já estão correndo nos tribunais desde 2015. A âncora do “Jornal Hoje” e a Globo foram acusadas de simplesmente destruir a vida de um rapaz, que teve a imagem reproduzida em uma reportagem sobre racismo contra a apresentadora, mas que não tinha nada a ver com o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Rogério Gentile, do Uol, o juiz Luiz Gustavo Esteve negou o pedido de indenização de R$ 782 milhões feito por Kaíque Batista. O jovem foi investigado pela polícia por supostamente participar de ataques racistas contra Maju Coutinho e chegou a ter celular e computador apreendidos.
Na época, Kaique tinha 21 anos e foi intimado a depor no Ministério Público. O rapaz foi inocentado por falta de provas e decidiu processar a apresentadora e a Globo por causa dos prejuízos que teve após surgir em uma reportagem do próprio “Jornal Hoje”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem alegou que a reportagem o tratou como se fosse culpado e que, por causa disso, perdeu o emprego, sua casa foi apedrejada, teve depressão e síndrome do pânico. Cabe recurso à ação, contudo, o caso já prescreveu.
REMANEJAMENTOS NA GLOBO
Maju Coutinho tem apresentado o “Fantástico” nas férias de Poliana Abritta. Em seu lugar está Cesar Tralli, que já se tornou o substituto oficial da famosa no comando do telejornal vespertino. Segundo o Na Telinha, a intenção da Globo é mandar Poliana para Nova York e deixar Cesar no “JH” e Maju no “Fantástico”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CENÁRIO APOCALÍPTICO
Nesta terça-feira (16), Cesar Tralli iniciou o “Jornal Hoje” com a difícil realidade que atingiu os estados brasileiros e os calendários de vacinação. Segundo o profissional, diversos postos de saúde pelo Brasil tiveram que interromper a campanha de imunização e alguns refrigeradores já chegaram ao limite da quantidade de doses.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]