Maju Coutinho precisou conter as lágrimas ao anunciar morte no Jornal Hoje
A jornalista Maju Coutinho precisou conter a sua emoção ao anunciar a morte do apresentador Rodrigo Rodrigues, aos 45 anos, nesta terça- feira, 28 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador, conhecido por seus trabalhos no canal de esportes do Grupo Globo na TV fechada, o SporTV, faleceu em decorrência de complicações da COVID-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Ele teve uma embolia cerebral e chegou a fazer uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu.
Ele havia sido afastado do SporTV nas últimas semanas após ter sido testado positivo para a Covid-19. Seu quadro apresentou uma piora e a cirurgia foi feita para diminuir a pressão intracraniana. Até que, nesta quinta, o hospital Unimed- Rio, no qual o jovem apresentador estava internado, publicou uma nota de falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, que, após a realização de protocolo de avaliação na manhã desta terça-feira, foi atestada morte encefálica no paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues”, informou a instituição de saúde.
No Jornal Hoje, Maju Coutinho precisou dar a triste notícia sobre a morte do apresentador que tem gerado comoção na TV e nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal da emissora carioca, Maju Coutinho, com todo o seu profissionalismo e com a difícil tarefa de noticiar a morte do colega de profissão, emocionou os telespectadores com o anúncio avassalador.
Apresentadora encerra programa em silêncio
Ao final do programa que antes era apresentado por Sandra Annenberg, Maju Coutinho deu detalhes sobre a morte de Rodrigo Rodrigues e se mostrou bastante abalada com a perda do companheiro de profissão.
Ao vivo, Maju Coutinho informou que já trabalhou com Rodrigo Rodrigues no início da sua carreira, quando eles estavam na TV Cultura, nos anos 2000. A jornalista da Globo desejou paz a família do apresentador e terminou o Jornal Hoje em silêncio, sem música de fundo, em uma última homenagem a Rodrigo Rodrigues.
Nas redes sociais, os internautas comentaram a perda. “Dia difícil para todos os jornalistas”, comentou um. “Que descanse em paz”, desejou outro.