Maju Coutinho se viu na obrigação de dar uma triste notícia para os telespectadores e emocionou
A missão de ser um jornalista não é nada fácil. Apesar de sempre querer trazer notícias boas, nem sempre isso é possível. Maju Coutinho, inclusive, teve que noticiar a morte de um colega de profissão nesta sexta- feira, 17 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Jornal Hoje, Maju Coutinho prestou sua última homenagem ao vivo ao jornalista e radialista José Paulo de Andrade, que morreu em São Paulo após não resistir contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já matou quase 80 mil pessoas só no Brasil.
Sempre muito séria, Maju Coutinho noticiou a morte do jornalista ao vivo. “O jornalista José Paulo de Andrade morreu hoje, vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de julho. José Paulo de Andrade tinha 78 anos, trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ficou conhecido por apresentar o programa O Pulo do Gato. Zé Paulo de Andrade também foi âncora de jornalismo da TV Bandeirantes”, afirmou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto ela falava sobre a morte do colega de profissão, fotos do jornalista eram exibidas no telão atrás da apresentadora do Jornal Hoje, como forma de homenagem ao comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale lembrar que a relação de Zé Paulo era de intimidade com a Globo e no ano passado ele chegou a participar do programa Conversa com Bial ao lado do ator e apresentador Otaviano Costa. O jornalista também ficou conhecido por comandar o programa O Pulo do Gato por mais de 40 anos na Rádio Bandeirantes. Além dessa atração, o jornalista também apresentava o Jornal da Bandeirantes Gente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na atração, jornalista noticiou outra morte
Além de falar sobre a morte do jornalista, Maju Coutinho também informou os telespectadores sobre a morte do diretor e produtor de TV Del Rangel, de 64 anos, que faleceu após sofrer um infarto. Ele trabalhava como diretor de programação da TV Cultura. “Rangel também teve atuações no cinema e no teatro”, afirmou Maju, ao vivo.