Maju Coutinho entra ao vivo na Globo, anuncia morte avassaladora de famoso e lamenta perda: “Luto”

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho se viu na obrigação de dar uma triste notícia para os telespectadores e emocionou

A missão de ser um jornalista não é nada fácil. Apesar de sempre querer trazer notícias boas, nem sempre isso é possível. Maju Coutinho, inclusive, teve que noticiar a morte de um colega de profissão nesta sexta- feira, 17 de julho.

Durante o Jornal Hoje, Maju Coutinho prestou sua última homenagem ao vivo ao jornalista e radialista José Paulo de Andrade, que morreu em São Paulo após não resistir contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já matou quase 80 mil pessoas só no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+5 novelas que a Globo tem ódio de reprisar e esconde embaixo do tapete: “Porto, Velho Chico e Paraíso”

Sempre muito séria, Maju Coutinho noticiou a morte do jornalista ao vivo. “O jornalista José Paulo de Andrade morreu hoje, vítima da Covid-19, em São Paulo. Ele estava internado desde o dia 7 de julho. José Paulo de Andrade tinha 78 anos, trabalhou por 57 anos na Rádio Bandeirantes e ficou conhecido por apresentar o programa O Pulo do Gato. Zé Paulo de Andrade também foi âncora de jornalismo da TV Bandeirantes”, afirmou Maju Coutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca com veia saltada em parte íntima

Enquanto ela falava sobre a morte do colega de profissão, fotos do jornalista eram exibidas no telão atrás da apresentadora do Jornal Hoje, como forma de homenagem ao comunicador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a relação de Zé Paulo era de intimidade com a Globo e no ano passado ele chegou a participar do programa Conversa com Bial ao lado do ator e apresentador Otaviano Costa. O jornalista também ficou conhecido por comandar o programa O Pulo do Gato por mais de 40 anos na Rádio Bandeirantes. Além dessa atração, o jornalista também apresentava o Jornal da Bandeirantes Gente.

Maju Coutinho apresentando Jornal Hoje (Foto: reprodução/Globo)

Ainda na atração, jornalista noticiou outra morte

+Xuxa, ao ser massacrada, decide contar todo o seu passado, revela detalhes inéditos e toma decisão: “Deixei de mão”

Além de falar sobre a morte do jornalista, Maju Coutinho também informou os telespectadores sobre a morte do diretor e produtor de TV Del Rangel, de 64 anos, que faleceu após sofrer um infarto. Ele trabalhava como diretor de programação da TV Cultura. “Rangel também teve atuações no cinema e no teatro”, afirmou Maju, ao vivo.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile