Maju Coutinho surpreendeu no Fantástico ao anunciar que “não dá mais” ao revelar detalhes sobre o Carnaval desse ano de 2021
A Globo surpreendeu nos últimos anos ao dar um enorme destaque para Maju Coutinho em sua programação. A jornalista, vale recordar, começou a ficar famosa como a garota do tempo do Jornal Nacional e foi logo ganhando espaço, inclusive na programação da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela virou a âncora principal do Jornal Hoje após a saída de Dony de Nuccio e agora acumula vários papéis, como inclusive o de substituta oficial de Poliana Abrita no Fantástico, principal programa jornalístico da emissora que vai ao ar sempre nas noites de domingo na casa.
+Após separação ser anunciada, Michel Teló expõe Thaís Fersoza ao público e escancara tudo em vídeo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Graciele Lacerda vai à público expor desaparecimento de companheiro e chora de desespero: Sumiu
Dessa forma, Maju acabou “cortando a cabeça” de Poliana Abritta, que é a apresentadora titular da atração. Há dois domingos, a famosa anunciou que deixaria a atração para se dedicar às férias e surpreendeu ao anunciar que a colega de emissora ficaria no seu lugar na casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Fantástico começou diferente
Neste domingo (14), o Fantástico começou de maneira diferenciada, com a exibição de um samba. É para simbolizar o Carnaval, feriado que está acontecendo atualmente, mas que não está sendo comemorado efetivamente por causa do Coronavírus, que parou o mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju dá as caras
Após a exibição desse samba, Maju Coutinho surpreendeu e deu as caras, anunciando que dessa vez “não vai dar” para curtir o Carnaval como nos demais anos, mas que a folia continua, dessa vez restrita ao mundo virtual, podendo ser curtida de qualquer lugar do país.