Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta sexta-feira (30) com a notícia de uma tregédia terrível com muitos mortos
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta sexta-feira (30) falando sobre o desastre natural que aconteceu na região do Mar Egeu, na última quinta-feira (29). A profissional deu as maiores informações sobre o desastre na edição de hoje do telejornal vespertino da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ César Tralli senta em estúdio, olha para janela e expõe fim em dor por ser afastado: “Eu choro”
A apresentadora entregou que ao menos seis prédios caíram na cidade de Izmir, na Turquia. O tremor chegou a ser sentido em Istambul, a maior cidade do país. Pelo menos seis pessoas morreram e 120 ficaram feridas em meio aos destroços. O noticiário também exibiu imagens de prédios inteiros indo ao chão por causa do desastre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho também atualizou os dados da covid-19 no Brasil. Segundo levantamento da imprensa brasileira junto às secretarias estaduais de Saúde, o país tem 159.104 óbitos registrados e 5.499.875 diagnósticos de Covid-19 ao todo desde o início da pandemia.
FOI APLAUDIDA
A apresentadora viralizou na internet nos últimos dias após criticar uma lógica racista ao vivo, no “Jornal Hoje”. No dia 22 de outubro, quinta-feira, a âncora noticiou que um rapaz negro ficou preso por três anos injustamente e foi solto após ter sua inocência provada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho fez um apelo durante o telejornal e uma de suas frases foi extremamente repercutida nas redes sociais. “Tem que mudar essa lógica de que preto parado é suspeito e correndo é culpado”, disse a profissional, sendo aplaudida por milhões de fãs.