Maju revelou como se sentiu ao entrevistar Giovanna Ewbank para falar sobre caso de racismo
Maju Coutinho, uma das jornalistas mais queridas do público, abriu o coração e revelou como se sentiu ao entrevistar o casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso para falar sobre o caso de racismo que os filhos dos artistas sofreram. “Fiquei emocionada, muito tocada, com toda a situação”, disse Maju, durante sua participação no programa “Altas Horas” do último sábado (6).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista, que comanda o “Fantástico” ao lado de Poliana Abritta, falou sobre como foi a produção para a entrevista. “Desde que eu soube, no sábado, até a realização da entrevista, que foi muito corrido. A gente soube no sábado de noite e no domingo corremos com a produção para entrevistá-los”, contou Maju Coutinho.
Além disso, Maju fez questão de elogiar o posicionamento de Ewbank ao enfatizar como as mães pretas são tratadas em casos de racismo com seus filhos. “Giovanna também pontuar, a diferença do olhar do outro com a relação à reação de uma mãe preta, que geralmente fica acuada, com medo de se expor e sofrer represália por defender a cria de uma atitude criminosa”, ressaltou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do assunto ser delicado, Maju garantiu que a entrevista lhe deu uma sensação de dever cumprido e enfatizou que o racismo é um luta coletiva. “Foi uma sensação de dever cumprido mesmo, e que as pessoas sejam tocadas por essa consciência. É uma luta que depende de todos nós. A luta contra o racismo é coletiva”, concluiu Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MULHER XINGA FILHOS DE GIO EWBANK
No fim do mês passado, Títi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, foram vítimas de racismo em uma restaurante em Portugal. Um vídeo da atriz partindo para cima de uma mulher que xingou seus filhos circulou pelas redes sociais e causou comoção. Ao lado de Bruno Gagliasso, ela aparece brigando com a mulher e a chama de ‘racista nojenta’. A mulher chegou a ser detida, mas foi liberada em seguida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE