Maju Coutinho fala sobre assassinato que deixou o Brasil em choque, e faz questionamento não escondendo indignação
E a jornalista Maju Coutinho, apresentadora do Fantástico, da Globo, usou suas redes sociais na última terça-feira (15), para falar sobre o assassinato de uma famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu Instagram, Maju Coutinho não escondeu sua indignação com o caso que causou uma grande repercussão no Brasil e no mundo, mas que até então muitos esperam por respostas.
Estamos falando do assassinato de Marielle Franco, que foi uma socióloga, ativista e vereadora carioca defensora dos direitos humanos assassinada em 2018 no Rio de Janeiro.
Ao publicar uma foto de Marielle Franco, Maju Coutinho escreveu na legenda da sua postagem: “Cinco anos hoje. Quem mandou matar Marielle e Anderson? E por quê?”, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, os seguidores de Maju Coutinho também mostraram que ainda buscam por respostas sobre o assassinato que chocou o país: “O crime continua impune”, “Tantas mulheres morreram e nada é feito a respeito”, “Esse crime tem que ser esclarecido”, “Ainda buscamos entender o que aconteceu”, foram algumas das mensagens recebidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Presidente da república também se pronuncia
Quem também usou suas redes sociais para falar sobre o assassinato de Marielle foi o presidente do Brasil, Lula, que escreveu: “Hoje, ao lado da companheira Anielle Franco, reforcei o compromisso já firmado pelo ministro Flávio Dino de somarmos todos os esforços para descobrirmos quem mandou matar Marielle Franco. #JustiçaPorMarielleEAnderson”, escreveu Lula em uma rede social ao divulgar o vídeo da homenagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Globo, Maju Coutinho para o Fantástico e choca o Brasil ao confirmar contratação de grande estrela do SBT
● O choro copioso de Maju Coutinho ao perder o chão com situação ao vivo na Globo: “Fui pega de surpresa”
● Maju Coutinho paralisa Fantástico e confirma notícia de Alexandre Pires ao vivo na Globo: “O último”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE