Maju Coutinho fala sobre perda de sua companheira e emociona ao relembrar de relação

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho já apresentava o Jornal Hoje aos sábados (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho fez uma carta de despedida para sua cadela, Lola, a companheira de todas as horas da global.

Maju Coutinho, jornalista do Jornal Hoje, fala sobre perda de Lola (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho compartilhou com seus seguidores uma triste notícia nesta segunda-feira, 08 de julho. A jornalista usou as sua rede social, o seu perfil oficial no Instagram, para informar os fãs sobre a perda de sua companheira, a Lola, uma cachorra de estimação que a jornalista cuidava com tanto amor.

+Matheus, da dupla com Kauan, adota cachorrinha que encontrou na estrada e relata desespero

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Namorada de Rafael Miguel se revolta e entra em desespero em aniversário do ator: “Justiça Lixo”

+Maiara é surpreendida por fãs em seu banheiro e fica desesperada: “Tá presa”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio de um texto, Maju Coutinho emocionou os internautas ao falar sobre a perda de seu Golden Retriever, a jornalista entrou em detalhes sobre a importância da cadela, que considerava como sendo de sua família, e relembrou momentos que viveu ao lado de Lola.

Depois de uma longa viagem de volta do Chile, onde foi à trabalho, Maju Coutinho foi informada sobre a morte de sua cachorra e logo foi abatida por uma tristeza sem comparação. Em seu relato, a jornalista iniciou falando sobre a vida, seus momentos felizes e suas dores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A adorável e cruel Vida. A adorável Vida me proporcionou algo único: acompanhar um eclipse total do Sol, no melhor lugar do mundo, e poder contar essa experiência para milhões de brasileiros. A cruel Vida entregou minha Lola para morte. Na madrugada em que eu voltava do Chile, Lola infartava.”, disse Maju Coutinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A global revelou como se sentiu no momento em que voltou para o pais e foi noticiada sobre a morte de seu bichinho de estimação. “Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu“, escreveu Maju Coutinho.

Logo depois, Maju Coutinho continuou sua carta de despedida usando um trecho de uma música bastante conhecida, e que recebe o nome de Paciência. “Mas ‘mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma, até quando o corpo pede um pouco mais de alma, a vida não para’. Ela vai seguindo, adorável e cruel. Valeu pela fidelidade, Lola”, agradeceu a jornalista.

+Sergio Guizé posa em foto com Juliana Paes e acaba revelando grande momento em A Dona do Pedaço

+Bruna Marquezine desabafa sobre ofensas na internet recebidas com frequência; “Chorei muito”

CONFIRA TODA A DECLARAÇÃO FEITA POR MAJU COUTINHO NO INSTAGRAM

Sair da versão mobile