Maju Coutinho voltou a roubar a cena no Jornal Hoje e deu o que falar
Nesta quarta- feira, 28 de outubro, a jornalista Maju Coutinho voltou a roubar a cena nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados.
Isso porque, durante o Jornal Hoje, a jornalista mostrou uma reportagem sobre a Nova Zelândia e afirmou que iria pedir São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, para que o Brasil conseguisse chegar ao nível do país europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-namorada de Rafael Miguel explode após engano na prisão do pai e faz revelação: “Pra mim chega”
Não demorou muito para a fala de Maju Coutinho se tornar um dos assuntos comentados no Twitter. Diversos internautas repercutiram a mensagem da jornalista e concordaram com o seu ponto de vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“‘Que São Judas Tadeu nos ajude a chegar nesse nível aí!’. A maravilhosa Maju ao elogiar a gestão da Jacinda Ardern, primeira-ministra da Nova Zelândia, e reconhecer o abismo que nos separa dela. São Judas Tadeu é o santo das causas impossíveis”, escreveu um internauta.
“Maju Coutinho, eu também queria chegar ao nível da Nova Zelândia, mas nem São Judas Tadeu consegue nos ajudar. Primeiro: a população de lá está em quase 5 milhões de pessoas e o Brasil em torno de 220 milhões. Segundo: a cultura”, comentou mais uma telespectadora do programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
● Salário faraônico na Globo e mansão com jardim gigante: Respire fundo antes de ver a fortuna de Maju Coutinho
● Fortuna faraônica, mansão absurda e salário gigantesco: Mais rica entre Maju Coutinho e Poliana Abritta choca
Situação difícil nos bastidores
Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora.
Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.