Maju Coutinho se despede após demissão de jornalista
Quando a TV Globo anunciou a demissão de Chico Pinheiro, Maju Coutinho ficou surpresa e fez qauestão de prestar uma homenagem a ele. Ela recordou que ele foi o responsável pelo seu apelido hoje.
No Instagram, ela postou uma foto ao lado do jornalista e agradeceu. “Foi ele que ousou dizer “Maju” no ar, em rede nacional. Alegou o seguinte: “se não posso te chamar de Maju, vão ter que me chamar de Francisco.” Esse é o querido amigo @chicopinheiros! Um exemplo. Obrigada por tudo.”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resposta, Chico Pinheiro também se mostrou agradecido. “Querida amiga e irmã Maju !!!❤️❤️”, disse ele. Os dois trabalharam juntos por um tempo e Chico sempre demonstrou ter todo o carinho com a então iniciante menina do tempo Maju. Hoje ela é consagrada e sabe que ganhou um espaço notável na emissora.
Mas, Maju não deixa de recordar que foi graças a bons jornalistas em seu caminho que ela cresceu e se tornou esse exemplo para o país. Afinal, ela é a primeira jornalista negra da história da Globo apresentar o Jornal Nacional.
EXPÕE QUE NÃO QUER FILHOS
A apresentadora do ‘Fantástico’, é casada com Agostinho Paulo Moura, desde 2009. E ainda não tem nenhum filho juntos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Durante uma entrevista no início deste ano, Maju Coutinho, de 43 anos, revelou que decidiu congelar os óvulos, caso decida ser mãe no futuro, e ainda falou sobre a pressão que existe sobre as mulheres em torno do tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu considero uma questão machista. Não vemos essa mesma questão levantada pelos homens. Não digo que eu não vou ter filhos, que eu não possa adotar. Não é um assunto fechado para mim, tanto que congelei meus óvulos aos 37 anos. Mas acredito que, falando abertamente disso, podemos reduzir um pouco a pressão sobre a mulher”, disse ela.
Mas, vale ressaltar que em 2018, ela havia revelado que não pretendia ter filhos, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo.
“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia [que quem não quer engravidar não gosta de crianças]. Não tem nada a ver. Eu gosto delas e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, disse ela.