Maju Coutinho comandará o Criança Esperança mais uma vez
A jornalista da TV Globo, Maju Coutinho, que no canal da família Marinho apresenta o Jornal Hoje, irá mais uma vez ser a apresentadora do show do Criança Esperança, que este ano será exibido no próximo dia 23, uma segunda-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de comandar o palco do programa solidário com Ivete Sangalo, Iza e Luciano Huck, Maju Coutinho vai estar à frente de um dos vídeos que serão exibidos ao longo do Criança Esperança.
O foco da campanha deste ano é a educação. Maju Coutinho, que é filha de professores, vai destacar a importância do tema desta edição: “Foi uma escolha essencial, já que uma nação só se faz com educação de qualidade. E o tema ganha ainda mais relevância nesta pandemia, onde estamos debaixo da mesma tempestade, mas em barcos diferentes”, diz a jornalista global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA URGENTE
Na última segunda-feira (09), Maju Coutinho entrou às pressas na programação da Globo com o seu Jornal Hoje, onde na ocasião, apresentou os destaques do Brasil e do mundo daquele dia. Na oportunidade, a jornalista começou com uma notícia urgente, falando sobre a devastação que o homem vem provocando na natureza e as consequências disso para a humanidade.
“A Organização das Nações Unidas divulgou um sério alerta sobre as mudanças climáticas. Segundo a ONU, os impactos da ação do homem são sem precedentes e podem causar danos irreversíveis. Um estudo destacou o aumento da temperatura no planeta, os últimos cinco anos foram os mais quentes desde 1850”, falou Maju Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ela destacou uma avaliação realizada pela Embrapa onde foi abordado que o prejuízo do agronegócio brasileiro pode passar da casa dos 7 bilhões de dólares por ano. Assim, Maju prosseguiu e falou em relação ao novo Bolsa Família que Jair Bolsonaro pretende implantar. Mas, ainda não foi definido pelo presidente o valor do benefício.
Maju destacou também que Arthur Lira, presidente da Câmera dos Deputados, falou que 15 partidos são contra o voto impresso. Dessa forma, são pequenas as chances da proposta ser aprovada. Ela finalizou os destaques contando que a polícia vai investigar a abordagem no interior de São Paulo de um segurança de um supermercado a um cliente negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE