Maju Coutinho voltou a dar o que falar e animou os brasileiros com anúncio
A jornalista Maju Coutinho, que apresenta o Jornal Hoje, trouxe finalmente notícias boas para os brasileiros. Após a atração ser até apelidada de “jornal da morte”, a atração surpreendeu ao mudar o tom.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta- feira, 04 de setembro, Maju Coutinho iniciou o Jornal Hoje mais animada de como aparece habitualmente. Isso porque, a atração trouxe mais detalhes sobre a produção da vacinação do novo Coronavírus, doença causada pelo novo Coronavírus.
“Vamos começar falando sobre a corrida pela vacina. Artigo publicado na revista científica Lancet afirma que os primeiros resultados da vacina russa contra a Covid demonstraram que ela é segura e eficaz no combate à doença. Essas informações são animadoras, mas lembrando, são resultado das fases 1 e 2. Ou seja, falta a última e decisiva etapa”, anunciou Maju Coutinho. Vale dizer que só no Brasil, mais de 120 mil pessoas já perderam a vida e mais de 3 milhões de pessoas foram infectadas com a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Maju Coutinho chamou o repórter Rodrigo Carvalho, que diretamente de Londres, trouxe mais informações. Segundo o jornalista, o artigo que foi publicado já mostra que não houve nenhum efeito colateral de alto risco nas pessoas que se voluntariaram até 42 dias depois da aplicação da vacina. Rodrigo Carvalho ainda afirmou que a notícia é bastante animadora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Perseguição na Globo
Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.