Maju Coutinho é chamada às pressas pela Globo, interrompe a programação e anuncia o pior: “Tragédia”
12/03/2022 às 21h49
Maju Coutinho foi a chamada da noite para apresentar a escalada do Fantástico, sua revista eletrônica semanal, dentro do Jornal Nacional
A Globo exibirá amanhã (13) mais uma edição do programa Fantástico, e Maju Coutinho foi chamada pela Globo em pleno meio da semana para apresentar os destaques da atração na programação. Invadindo o Jornal Nacional, a apresentadora foi “chamada” por Flávio Fachel, que anunciou o primeiro tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um aplicativo de mensagens usado pelos dois lados na guerra e também muito popular aqui no Brasil é tema de uma reportagem especial amanhã no Fantástico”, disse ele. “O que se passa no anonimato do Telegram? No Brasil, a nossa investigação jornalística flagrou o seguinte”, prosseguiu Maju.
Maju Coutinho anunciou tragédias no JN
“Comércio de notas falsas, estelionato, venda de armas”, anunciou a famosa. “E por que o aplicativo pode ser uma ameaça pras eleições esse ano…”, complementou o repórter Murilo Salviano. “Negócios financeiros furados, ofertas de um homem que se diz pastor”, prosseguiu Maju Coutinho durante seu enunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo tema foi um que vem aterrorizando os brasileiros: “O mega aumento dos combustíveis. Quais os impactos pros brasileiros?”. E outra, que vem animando muita gente: “Medida aguardada: a liberação das máscaras. E agora, quais são os cuidados?”, questionou a apresentadora do Fantástico no ar.
Também vai ter o assunto do momento na geopolítica mundial
“Todas as informações sobre o conflito na Ucrânia. O Fantástico documentou a fuga das mais frágeis vítimas da guerra. Elas são exemplo, são inspiração, nosso domingo tem Mulheres Fantásticas. E as pequenas notáveis do nosso Planeta Perfeito. É amanhã, depois do Domingão com Huck”, concluiu Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.