Maju Coutinho entrou ao vivo no “Encontro”, da TV Globo, com uma notícia bombástica e uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro
Maju Coutinho entrou ao vivo no “Encontro”, diretamente dos estúdios do “Jornal Hoje”, para dar uma informação urgente, nesta quarta-feira (11). A jornalista da Globo anunciou a retomada dos testes da Sinovac, após uma determinação direta da Anvisa por causa de um efeito adverso em um voluntário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falida? Zilu é humilhada por Zezé, mas esfrega apê de 4 milhões regado a luxo na cara do ex; vídeo
Fernanda Gentil conversava com o cantor Toquinho quando pediu licença para falar com a colega de profissão. “A gente vai começar um papo já já, mas já que é tanto assunto aqui, eu vou te pedir uma licença aqui rapidinho, sabe por quê? Maju Coutinho chamou a gente do jornalismo, ela tem informações para a gente”, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, Fernanda, oi, André. Informações importantes aqui do ‘JH’. A Anvisa acaba de liberar a retomada dos estudos clínicos da vacina desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan. Os testes estavam suspensos desde segunda-feira à noite, por determinação exclusiva da Anvisa, depois que um voluntário teve o chamado ‘evento adverso grave'”, disse a jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Maju Coutinho mencionou a reação do presidente Jair Bolsonaro, que ironizou o acontecimento e disse que a população brasileira é cheia de “maricas”. “Mais uma que Jair Bolsonaro ganha”, disse que o chefe do Executivo sobre a morte do voluntário. Segundo o Estado de S. Paulo e o Uol, o rapaz que teria recebido a dose da vacina teria atentado contra a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE