A âncora se mostrou indignada ao noticiar sobre vacina de vento
Maju Coutinho, âncora responsável pelo comando do Jornal Hoje, voltou ao boletim vespertino da Globo nesta quarta-feira (17). A jornalista, conhecida por dar as notícias de forma expressiva, se mostrou indignada ao finalizar nesta quinta-feira (18) uma matéria relacionada a vacina da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reportagem, que exibiu sobre a vacinação em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, contava sobre os idosos esperançosos em receber a primeira dose da vacina. As imagens trouxeram diversos postos com filas quilométricas para vacinação. A prefeitura da cidade avisou que o estoque deve terminar ainda hoje.
Junto disso, também foi abordado sobre técnica de enfermagem envolvida em vacina de vento, que foi indiciada em Niterói. Ao finalizar a matéria, a âncora interrompeu a sequência para informar que recebeu da produção a informação de que uma idosa que participou da reportagem conseguiu ser vacinada nesta manhã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Para fazer um adendo ao assunto, Maju Coutinho falou sobre a vacina de vento, com expressão de indignação. Para quem não sabe, se trata de uma falsa vacinação, onde nenhum líquido imunizante é aplicado no braço do paciente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do Jornal Hoje tentou entrar em contato com a técnica de enfermagem que estava envolvida no caso da falsa imunização. “E sobre a vacina de vento, a gente tentou falar com a técnica de enfermagem Rosemari Gomes durante toda a manhã, mas a gente não conseguiu contato com ela.”, disse Maju Coutinho, finalizando o assunto.