Maju Coutinho interrompe programação às pressas, joga bomba ao vivo e deixa público em pânico: “Situação só piora”
03/09/2020 às 18h15
Maju Coutinho voltou a dar o que falar no Jornal Hoje
A apresentadora Maju Coutinho, que comanda o Jornal Hoje na Rede Globo, voltou a dar o que falar e mostrou sua indignação ao vivo durante reportagem sobre violência policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta- feira, 03 de setembro, Maju Coutinho deu mais detalhes sobre um novo caso de violência policial nos Estados Unidos que chocou o mundo. O caso aconteceu no dia 23 de março mas as imagens só foram reveladas pela polícia para a família no final do mês passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após obter as imagens, a família divulgou tudo para a imprensa. No vídeo, um homem negro identificado como Daniel Prude, de 41 anos faleceu dias depois do ocorrido.
“(Ele) morava em Chicago e estava visitando o irmão em Rochester, aqui no estado de Nova York. Aí ele saiu de casa e passou a correr nu pelas ruas da cidade. Foi o próprio irmão que chamou a polícia. As imagens das câmeras dos policiais mostram o que aconteceu durante esse encontro e essas imagens são no mínimo perturbadoras a gente precisa avisar”, revelou o repórter Tiago Eltz no Jornal Hoje, dando mais detalhes sobre o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Polícia pede que Prude deite no chão, ele obedece, é algemado e fica ali sentado, nu no chão. A situação parece controlada, os policiais parecem calmos e aí um policial coloca um capuz na cabeça do Prude, que fica agitado e passa a se contorcer no chão”, disse ainda o correspondente em Nova York ao vivo no Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Família chamou a polícia porque Daniel Prude estava agitado. O homem negro morreu depois dos agentes colocarem um capuz na cabeça dele: https://t.co/XYoYmePGDd #JH #JornalHoje
— Jornal Hoje (@jornalhoje) September 3, 2020
Reportagem rendeu nas redes sociais
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.