Maju Coutinho anuncia prisão avassaladora e público corre para pressionar Luciano Huck; entenda
Maju Coutinho já virou a musa do jornalismo da TV Globo. Sempre bem enfática nas palavras, a apresentadora do Jorna Hoje costuma entrar ao vivo com as principais notícias que ocorrem durante a manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi assim, por exemplo, que Maju ancorou o anúncio da demissão do ministro Sérgio Moro do governo Bolsonaro. Quando não estra ao vivo com o tradicional Plantão da Globo, a apresentadora é responsável por comandar o JH e informar tudo de importante.
Nessa quarta-feira, 08 de julho, não foi diferente. Durante as diversas pautas do noticiário, Maju Coutinho, que é sempre chamada ás pressas para entrar ao vivo, comunicou uma prisão para lá de escandalosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o empresário Ricardo Nunes, fundador de uma loja varejista que leva o seu nome, acabou sendo preso após ser acusado de sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. A jornalista deu todos os detalhes da operação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
De acordo com o que foi noticiado, o ricaço teria desviado cerca de R$ 380 milhões. Prontamente, Maju Coutinho ainda informou outros mandados de prisão da Polícia Federal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR DA GLOBO ENVOLVIDO
O que ninguém esperava era que o nome de Luciano Huck acabasse virando assunto na internet após o anúncio da prisão de Ricardo Nunes. Imediatamente, o nome do apresentador foi parar nos trendings topics, ranking dos assuntos mais comentados do Twitter.
O apresentador, que é colega da de Maju Coutinho, tinha fotos publicadas ao lado de Ricardo. O público caiu em cima e quis saber qual era a relação entre os dois. De fato, Huck já chegou a parabenizar o empresário após sua loja ser fundida com a Insinuante, outra gigante varejista.
“Parabéns a Ricardo Eletro e Insinuante que se fundiram. Juntas, já são a segunda rede de verejo do país. O Caldeirão apostou no cavalo certo”, disse Luciano Huck, em 2010. Alguns internautas, inclusive, falaram que o apresentador chegou a apagar as fotos que tinha ao lado do rapaz.
Vale destacar que boa parte do público na internet reagiu à favor da prisão do empresário. “Bem feito”, disse um seguidor. “Se cometeu mesmo o crime, cana”, disparou outro.