Uma das jornalistas mais renomadas da Globo, Maju Coutinho surpreendeu ao comentar sobre o assassinato da vereadora do PSOL do Rio de Janeiro, Marielle Franco. Ela morreu no ano passado e até o presente momento o crime continua sendo investigado e não finalizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta quarta-feira, 13 de março, Maju Coutinho esteve no programa Saia Justa, do canal GNT, e comentou sobre diversos temas da atualidade, dentre eles, a morte de Marielle Franco. Na atração, comandada por Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Gaby Amarantos e Pitty a âncora falou o que pensava.
+Maisa dispara contra rumor de gravidez: “Nossa que ódio” e recebe apoio de Bruna Marquezine
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Marielle tinha um ano de diferença comigo. Ela me inspira nessa luta da mulher negra por ocupação de espaço que sempre nos foi negado por muitos anos. Ela sempre me inspirou. Quando ela morreu me deu a sensação de medo, de raiva e de tristeza”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A jornalista Maju Coutinho prosseguiu seu desabafo e lamentou a situação: “Dois tipos de tristeza. Pela morte dela e por não ter conhecido antes a história dela. Eu não sabia dessa força da natureza que ela era. Fiquei muito triste de não ter a encontrado antes de ser assassinada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE