A apresentadora da Globo, Maju Coutinho, deu o que falar ao sair do seu “padrão” e publicar foto
Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje da Globo, é sempre bastante discreta quando o assunto é a vida pessoal. Comandando o telejornal desde o ano passado no lugar de Sandra Annenberg, a jornalista, no entanto, resolveu quebrar seu próprio protocolo no fim desta segunda-feira (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu porque Maju Coutinho resolveu expor uma foto, na qual aparece com características do super herói Pantera Negra, vivido pelo ator, que faleceu há poucos dias aos 43 anos, vítima de câncer.
Na foto, na qual Maju parou de postar apenas informações como tem feito ou algo dela no Jornal Hoje, a jornalista abriu o jogo na legenda: “Ah, Meu Deus. Posto mesmo! Podem me julgar”, disse a âncora da Globo e pupila de William Bonner, ao passo que uma colega da emissora deixou um recado na publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da jornalista Christiane Pelajo, ex âncora do Jornal da Globo e atualmente na GloboNews, que afirmou o seguinte: “Julgar nada! Tá linda e tinha que postar mesmo!! ❤️❤️”. Nos comentário, muita gente também apoiou a jornalista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
“Deusa, minha, minha ♥️ Love U !!”, disse um. “Vc pode tudo o que quiser!”, disse mais uma. “Linda demais e que trabalho primoroso!!”, disse Cid Morreira, ex âncora do Jornal Nacional da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Maju tem passado por uma onda de ódio, assim como praticamente todo jornalismo da Globo. Tudo se deve por conta dos apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro, que tem destacado que o jornalismo da Globo conta mentiras e está tentando derrubar o líder do Brasil no momento. Eita.