Maju Coutinho retorna ao comando do Jornal Hoje
05/01/2021 às 14h32
Âncora retornou ao JH após um período de folga e deu notícia consternada
Com a situação que o país tem vivido por conta do Coronavírus, as notícias mais aguardas pela população são aquelas relacionadas a vacina que irá gerar proteção contra a doença. Maju Coutinho já se adiantou e decidiu abrir o JH com novidade sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações da âncora, o Itamarati garantiu que o Brasil irá receber os dois milhões que a Fiocrus quer importar de um laboratório da India, porém Maju foi incisiva ao constatar que a importação é diferente do ato da vacinação em si: “Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”, iniciou ela, “Hoje de manhã, teve mais uma reunião entre a Anvisa e a Fiocruz, a responsável pela vacina de Oxford”, esclareceu, afirmando que ainda não foi afirmado que a vacina será liberada para uso de emergência.
Em seguida, Maju chamou reportagem de Flávia Alvarenga, que esclareceu com maiores detalhes o que aconteceu na nova reunião de hoje: “Foi mais uma reunião técnica”, disse a jornalista “O encontro de hoje aconteceu mais para entrega de documentação”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETORNO AMARGO
Hoje foi o segundo dia de Maju Coutinho no comando do JH após o retorno de seu recesso, no qual foi substituída por César Tralli, que estava cobrindo um plantão de ano-novo. Apesar de terem gerado uma confusão no público, já que as férias de Maju haviam sido encerradas em dezembro, logo o assunto foi esclarecido nas redes sociais pela titular do folhetim.
Porém a presença de Tralli na atração acabou reascendendo os números de audiência do programa da Globo, deixando assim o recado amargo de que Maju deve lutar para recuperar o público erguido pela presença masculina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.