Maju Coutinho, após ser alvo de uma grande mentira envolvendo o governo, acabou mandando um recado a Jair Bolsonaro no Jornal Hoje, da TV Globo
Maju Coutinho acabou dando uma alfinetada em Jair Bolsonaro, ao vivo, na apresentação do Jornal Hoje, da TV Globo, nesta quarta-feira (24). Uma reportagem do noticiário mostrou o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, ensinando crianças através da televisão e acabou sendo a deixa para a âncora tecer um comentário alfinetando o político brasileiro.
A jornalista, que tenta sempre ser o mais imparcial possível na apresentação do telejornal, acabou não se segurando ao comentar a atitude do presidente português. A comunicadora explicou que o líder do país europeu também é professor e tem usado a tática para auxiliar crianças durante a pandemia. “Ah se todos os presidentes fossem assim, hein”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho é apenas mais uma figura de destaque da TV Globo que tem feito críticas sarcásticas contra Jair Bolsonaro em rede nacional. A emissora frequentemente faz retratações satirizadas do presidente, principalmente através do humor da casa, como o “Isso a Globo Não Mostra”, que exibido todos os domingos no Fantástico.
HUMOR E PIADAS
Marcelo Adnet também é um dos nomes que mais fazem menções ao político através do humor. O humorista possui um quadro na Globoplay, que é apresentado também no Encontro Com Fátima Bernardes, diariamente. A apresentadora, por sua vez, costuma fazer suas críticas de forma mais contida e mais séria.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALVO DE FAKE NEWS ENVOLVENDO PORTUGAL
Maju Coutinho se tornou alvo de uma fake news, envolvendo também Portugal. O G1 precisou desmentir uma informação que dava conta de uma supostamente entrevista da apresentadora a um veículo de comunicação no país europeu em que dizia que trabalharia até de graça para ver Jair Bolsonaro cair. Uma falsa mensagem também dava conta de que a comunicadora era uma grande apoiadora de Lula. Tudo isso foi comprovadamente falso.