Maju Coutinho se emocionou ao se despedir de Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional”, antes de assumir o “Jornal Hoje”
Maju Coutinho se despediu de dois telejornais, nesta sexta-feira (6), antes de assumir a bancada do “Jornal Hoje”, após a saída de Dony de Nuccio e Sandra Annenberg. Primeiro no “SPTV – 2ª Edição”, com Carlos Tramontina, de forma mais tranquila, contudo, sua despedida do “Jornal Nacional” foi muito mais emocionada, com comentários de Renata Vasconcellos e William Bonner.
+ Maju Coutinho se emociona em despedida na Globo e revela: “Fui muito feliz aqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”
+ Famosa fala sobre suicídio e horas depois morte é anunciada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar, a jornalista foi foi recebida pela profissional que comanda o programa de forma muito carinhosa ao anunciar que teve a companhia da garota do tempo por 4 anos, 4 meses e 10 dias, antes de revelar que aquela seria a última vez dela anunciando a previsão no JN.
Maju Coutinho foi muito grata pelas mensagens de boa sorte de Renata Vasconcellos e William Bonner. “Obrigada Bonner, Renata. Fui muito feliz aqui, agradeço a toda equipe e também ao público. É com gratidão que eu encerro meu ciclo aqui na previsão do tempo. Mais uma vez, obrigada!”, declarou a profissional, que encarará a bancada do “Jornal Hoje” sozinha.
+ Globo tem batalha de gigantes com Netflix e consegue emplacar Harry Potter em seu catálogo
Para quem não se lembra, Dony de Nuccio deixou a TV Globo depois que o site Notícias da TV descobriu que o jornalista possui uma empresa de comunicação fora de suas funções na emissora, o que seria proibido pelo código de ética da empresa. Com isso e com a ida de Sandra Annenberg para o “Globo Repórter”, a bancada do jornal ficou livre para Maju.
Vale ressaltar que Maju Coutinho já comandou o “Jornal Nacional” algumas vezes, no rodízio que acontece aos sábados no telejornal.