Maju Coutinho está sem papas na língua e mostrou sua revolta no Jornal Hoje
A apresentadora Maju Coutinho, que comanda o programa Jornal Hoje de segunda a sexta na Rede Globo, é um dos nomes mais conhecidos do jornalismo atualmente e está engajada na divulgação da pandemia do novo Coronavírus.
Nesta segunda-feira, 03 de agosto, Maju Coutinho mostrou toda a sua indignação com pessoas que não estão dando a mínima para o atual cenário da pandemia no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fábio Assunção, após perder 28 quilos, fica irreconhecível, tira a camisa e choca parte íntima gigante: “Que homem”
O Jornal Hoje então mostrou, durante reportagem, que várias pessoas ao redor do país fizeram festas clandestinas enquanto o Brasil bate recordes de mortes diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Enquanto uns festejam”, começou Maju Coutinho. A frase da jornalista vingou diversos telespectadores que, assim como a apresentadora, estão indignados com a falta de empatia de certas pessoas em um momento difícil como esse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente dá os números aqui dessa pandemia grave, da situação que ainda é grave no país. Segundo o levantamento do consórcio dos veículos de imprensa que foi atualizado à uma da tarde, o Brasil já perdeu noventa e quatro mil duzentas e vinte vidas (94.226)”, prosseguiu a jornalista da emissora carioca.
O Brasil já registra 94.226 mortes e tem 2.736.298 casos, sendo o país o segundo colocado no ranking de casos e de mortes em todo o mundo. Ao vivo, a jornalista também revelou que a média móvel de mortes caiu 3% em todo o país, no entanto, a média móvel de casos subiu 34%.
Boicote nos bastidores
Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.