Maju Coutinho e William Bonner se tornaram alvos do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que promoveu um boicote à Globo nas redes sociais
Maju Coutinho e William Bonner parecem não ter um dia de paz em seus trabalhos na Globo, e se depender de opositores do governo, a situação vai ficar ainda pior. Eduardo Bolsonaro, filho do presidente do Brasil, tem promovido um boicote à emissora carioca referente a um vídeo institucional divulgado pela empresa que conta com aparições dos dois jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O deputado federal do PSL-SP fez uma publicação no Twitter e entrou em uma onda de reprovação ao vídeo publicado pela emissora. “Vídeos da Globo sobre ‘qualidade’ da emissora ultrapassam 485 mil dislikes no YouTube”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro em uma postagem.
Um internauta não gostou nada de ver o político detonando a emissora. “Papel ridículo para um senador da República, infelizmente representando o estado em que vivo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECEBEU BRONCA DE INTERNAUTA
Maju Coutinho também tem sido cobrada sobre a sua relação com o público, como aconteceu na última terça-feira (22). Uma internauta reclamou do fato de nunca ser respondida pela âncora do Jornal Hoje e por outros profissionais do jornalismo da casa. “Vocês nunca respondem”, disparou a mulher, que queria saber informações sobre os maquiadores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista explicou que não consegue acompanhar a quantidade de comentários que recebe do público, mas até chegou a marcar o nome dos maquiadores e cabeleireiros da emissora que a deixa preparada para aparecer no ar diariamente. Além disso, a profissional também ganhou o apoio de fãs que saíram em sua defesa ao dizer que ela é muito ocupada.
JORNALISMO DA GLOBO VIVE PERIGO IMINENTE
Tanto Maju Coutinho, quanto William Bonner e Renata Vasconcellos já passaram por momentos difíceis por causa do jornalismo da Globo nos últimos meses. O apresentador do Jornal Nacional já chegou até mesmo a contar que sua quarentena começou antes da pandemia do coronavírus chegar ao Brasil, devido o ambiente nocivo e perigoso que se formou por causa da polarização política do país.
Papel ridículo para um senador da República, infelizmente representando o estado em que vivo, preocupar-se com a midia que écritica a sua atuação em lugar de propor e votar leia que ajudem a população.
Sua hora cai chegar, miliciano.#ForaBolsonaroGenocida pic.twitter.com/vZKDcjzxKj— Cristiano Amarante 🚩♊🇪🇭🇧🇷🐱🍻 (@cris_amarantte) July 22, 2020