Maju Coutinho, que apresenta o Fantástico sozinha neste domingo (21), surpreendeu ao falar sobre uma tragédia que insiste em prosseguir na sociedade
Na noite deste domingo (21), a Globo está exibindo mais uma edição do Fantástico. Sem Poliana Abritta, Maju Coutinho tocou o programa sozinho e, logo após uma primeira matéria especial, começou apresentando os destaques do programa, falando em primeiro lugar sobre um problema de saúde bastante comum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Fantástico de hoje vai mostrar bebês que precisam de atendimento quando ainda estão dentro da barriga da mãe. Cirurgias delicadíssimas, médicos que usam técnicas e equipamentos sofisticados para salvar bebês ainda no útero e o alívio dos pais. É a reportagem especial da noite”, destacou a apresentadora.
Ele ainda insiste em aparecer
Na sequência, Maju falou sobre uma verdadeira tragédia: racismo. “Um jovem negro é espancado na porta de casa depois de ser acusado injustamente de praticar um furto. Quem matou Beatriz? A mãe dela resolveu caminhar 700 km para cobrar uma resposta das autoridades de Pernambuco”, anunciou Maju.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fraude no exame toxicológico para caminhoneiros e motoristas de ônibus. Cuidado com os novos golpes em 2022. Tem estreia no Show da Vida, uma superprodução, uma série que vai levar você até cenários impressionantes. Esporte de praia no meio dos prédios na maior metrópole do Brasil?”, prosseguiu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho finalizou a escalada
Maju prosseguiu falando sobre empoderamento feminino. “Elas derrubam qualquer obstáculo pra seguir em frente na vida, é o novo episódio de Mulheres Fantásticas. Pacientes com Covid em cinco navios de cruzeiros no Brasil e as últimas informações sobre o avanço da doença no Brasil e na Europa”, destacou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE