A apresentadora da Globo Maju Coutinho surpreendeu seus seguidores ao aparecer em foto de 36 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste domingo (14) a jovem publicou em seu Instagram onde aparece ao lado de si mesma criança na bancada do Jornal Nacional. No entanto, sua versão mirim não viajou no tempo. Trata-se de uma montagem de uma foto atual com uma versão de si mesma criança.
+ Bruna Marquezine se pronuncia sobre traição e fala das vantagens de ser corna
“A menina é a mãe da mulher. Maju jornalista 2019 x Maju pré-escolar em 1983. Adorei a montagem @editss4fans”, escreveu a jovem, fazendo referência ao perfil que a presentou com a imagem. Nos comentários choveram elogios. “Ai me Deus que coisa mais linda“, declarou uma seguidora. “Guerreira, você e um exemplo pra todas as mulheres negras desse país, parabéns“, comentou outra.
MAIS SOBRE FAMOSOS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
A ex-atriz mirim Carolina Oliveira, que ficou conhecida ao protagonizar a minissérie Hoje É Dia de Maria (2005), não vem recebendo muitas oportunidades na Globo nos últimos tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A última aparição da atriz na emissora carioca foi em 2016, quando participou do reality Super Chef Celebridades, do Mais Você, comandado por Ana Maria Braga. Já na dramaturgia, o seu último trabalho na Globo foi I Love Paraisópolis, em 2015. Nesse meio tempo, Carolina gravou uma participação na primeira fase de Apocalipse, da Record, e a série Juacas, do Disney Channel.
Porém, a atriz deu a volta por cima ao ter chance de participar de uma produção internacional. Carolina viajou até a Irlanda, onde gravou, por cerca de 20 dias, o piloto de Down, nova série americana produzida pela MGM e roteirizada por Ken Nolan, um dos responsáveis pela saga Transformers.
Na trama, a atriz deu vida a uma jovem sequestrada por uma tribo rival a sua, e prometida em casamento para o líder desse grupo. O par de Carolina na produção foi o ator Carl Shaaban, que esteve na série Vikings. “Foi tudo muito rápido. Fiz o teste e na mesma semana eles me colocaram num avião a caminho da Irlanda. Fui estudando o texto no meio da viagem”, disse a atriz em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut.
+Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe pela primeira vez a nova gravidez e surpreende
+Bruna Marquezine recebe ‘cantada’ de Manu Gavassi, corresponde investida e surpreende com atitude
“Além das cenas em inglês, tive que aprender um idioma fictício que é falado na série. Eles me enviaram os áudios e fui escutando durante a viagem. O bom é que tenho muita facilidade com línguas, então, não tive problemas”, afirmou.
Carolina admite que já teve dúvidas sobre dar sequência à carreira de atriz, mas hoje não hesita em falar que essa é a profissão que mais ama. “Quando estava em Caminho das Índias (2009), contracenei bastante com o Tony Ramos e ele me ensinou que a nossa profissão envolve muita técnica. Até então, não entendia bem isso. Só chegava e fazia o que me mandavam. A partir daí, falei para minha mãe que eu precisava estudar para saber se era o que queria. Fiz um monte de cursos e hoje sei que, sim, essa é a profissão da minha vida”, declarou.
A atriz ainda falou sobre sua participação em Juacas, que volta ao ar no Disney Channel no próximo dia 22: “Na série, interpreto Nanda, uma surfista que chega para participar do campeonato. Nos primeiros capítulos, ela demonstra muita dificuldade para trabalhar em equipe, mas acaba passando por uma grande transformação”.
E foi durante as filmagens de Juacas que Carolina conheceu o ator argentino Juan Ciancio, e deram início a um relacionamento amoroso. “Namoramos um tempo à distância. Ele na Argentina e eu aqui. Agora ele está no Brasil comigo e moramos juntos. Mas não sabemos até quando, já que, na nossa profissão, as oportunidades podem aparecer em qualquer lugar do planeta”, disse.