Maju Coutinho teve uma crise de choro durante uma entrevista à rádio CBN e precisou interromper a fala para poder se recompor
Maju Coutinho teve uma séria crise de choro durante uma entrevista ao vivo à CBN, nesta quinta-feira (2). Enquanto falava sobre Glória Maria, que faleceu hoje após uma luta contra o câncer, a apresentadora do “Fantástico”, da Globo, acabou mergulhando em emoções.
A jornalista falou sobre a representatividade da colega de profissão como mulher preta ao longo da carreira, além de fazer questão de mencionar o que significava o trabalho da veterano na imprensa brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que a presença dela, é fundamental para mim e acredito que para outras colegas negras, a partir desse corpo ocupando um espaço na televisão, isso abre uma porta que as pessoas não imaginam, isso é importante, como isso dá autorização para o seu sonho, acho que é o primeiro caminho, é o seu sonho, e depois se tornar realidade”, declarou em trecho da homenagem.
MUITA EMOÇÃO
A partir desse momento, Maju Coutinho começou a chorar muito, pediu desculpas e disse que não conseguia mais falar. As apresentadoras do “Jornal da CBN” respeitaram o momento comunicadora e a agradeceram pela participação no jornal. “É um momento difícil para todo mundo e eu nem consigo me imaginar no seu lugar”, afirmou Cássia Godoy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na entrevista, a comandante do “Fantástico” contou que só sobre da notícia da morte de Glória Maria através de colegas de trabalho. Quando acordou, ainda não havia usado a internet e por isso ficou um tempo sem ter conhecimento da partida da colega. “Sempre foi uma referência”, avaliou.
ENCONTRO COM FAMILIAR
Maju Coutinho chegou a encontrar um integrante da família da jornalista durante uma das visitas aos barracões do Carnaval. Na ocasião, a apresentadora chegou a tirar uma foto com a pessoa e perguntou como a veterana estava. O familiar explicou que naquele momento, Glória Maria ainda estava internada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE