Apresentadora tornou-se alvo de criticas e racismo nas redes sociais
Durante sua passagem pelos telejornais da Globo, Maju Coutinho conquistou um número relevante de telespectadores devido ao seu comando. No entanto, no ano de 2020, a apresentadora deixou a desejar – para alguns – e tornou-se alvo de criticas, e até mesmo, racismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde setembro do ano passado, a jornalista ganhou espaço na emissora carioca devido ao posto de âncora no “Jornal Hoje”. Em primeiro lugar, Maju Coutinho enfureceu o atual presidente da república Jair Bolsonaro devido a exibição de uma matéria mostrando que nenhum membro do governo prestou homenagens aos mortos do coronavírus.
Além disso, Bolsonaro afirmou que Maju Coutinho e a Globo espalharam fake news ao vivo nos telejornais. Por conta disso, a apresentadora tornou-se alvo de criticas dos seguidores do presidente. Outro ponto é por conta do processo que a jornalista e a emissora estão sofrendo de quase R$ 1 milhão.
Para quem não se lembra, Maju Coutinho processou diversos telespectadores por conta de racismo. No entanto, a justiça afirmou que não houveram provas suficientes para condenar o rapaz. Depois do processo, o homem pediu uma indenização dela e do canal por alegar que sua vida foi machada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Lívia Andrade vem à público e quebra o silêncio sobre polêmica com namorado: “Agora eu vou falar”
A apresentadora ainda teve a má sorte escancarada devido a baixa audiência no “Jornal Hoje”. Além disso, diversos seguidores pediram para que César Tralli tomasse seu lugar definitivamente, após ter comandado o noticiário por conta das férias da morena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Nas redes, diversos pediram sua demissão. “Está fora, queremos Tralli”, escreveu uma. “Não queremos mais você”, disse outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE