Perseguição na Globo, preconceito e envolvimento com Bolsonaro: Maju Coutinho vira alvo de plano maligno

Maju Coutinho

A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, assumiu o lugar de Sandra Annenberg (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A intenção do plano seria acabar com a imagem de Maju Coutinho para derrubá-la da Globo

Desde que começou a ganhar destaque na Globo, Maju Coutinho passou a chamar mais atenção da imprensa e viu seu nome associado há algumas polêmicas. Sempre com uma postura correta, que a própria profissão exige, a jornalista faz questão de levar um vida tranquila e longe dos holofotes, entretanto isso não vem sendo o suficiente para livrá-la das confusões.

Do ano passado para cá, a apresentadora do Jornal Hoje foi alvo de pelo menos três notícias mentirosas. A primeira delas ocorreu quando o ex-presidente Lula deixou a prisão. Na ocasião, uma foto de Maju Coutinho toda vestida de vermelho ao lado de vários repórteres viralizou nas redes sociais. Na legenda, disseram que a jornalista da Globo havia escolhido a cor em homenagem ao político petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gracyanne Barbosa surge fazendo pose comprometedora e cara de dor entrega sofrimento

+Apresentador da RedeTV sofre três perdas destruidoras e fica sem chão: “Pensei em interromper minha própria vida”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A informação, como era de se esperar, precisou ser negada para o público. Em março deste ano, Maju Coutinho foi alvo de mais um boatoria ao ter uma série de fotos suas na praia viralizadas. Na ocasião, a informação divulgada era a de que a jornalista da Globo havia descumprindo a quarentena com o marido e foi curtir um passeio. As imagens, no entanto, eram do ano passado.

A última fake news sobre Maju Coutinho ocorreu há poucos dias. Circula nas redes sociais uma suposta entrevista que a jornalista da Globo deu a uma TV de Portugal dizendo que existe uma grande crise no Brasil e que se for necessário trabalha até de graça para ver a queda do presidente Jair Bolsonaro. Na mensagem, ela ainda fez elogios para Lula e critica o canal em que trabalha. A notícia é totalmente falsa.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo negou informação sobre Maju Coutinho e Bolsonaro (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PRECONCEITO

Recentemente, Maju Coutinho foi alvo de um comentário de cunho racista por parte do ex-diretor da Band, Rodrigo Branco que durante uma live disparou a seguinte frase: “Eu assisti hoje e ela fala tudo errado. Ela só está lá por causa da cor”. Ele foi obrigado a se retratar pela frase e ainda desativou sua conta no Instagram após a repercussão negativa de sua ‘opinião’ nada necessária.

CAÇADA DENTRO DA GLOBO

O crescimento de Maju Coutinho dentro da Globo vem despertando a inveja de inúmeras pessoas. Segundo um dos colunistas de Sonia Abrão, um grupo de profissionais da casa estariam tentando prejudicá-la. Porém, o plano não deu certo. Isso porque, três funcionárias que tentaram derrubá-la foram demitidas e os “chefões” estão atrás de outras pessoas que queriam arruinar a imagem dela.

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile