Maju Coutinho roubou a cena nas redes sociais e dividiu a opinião dos seus fãs
A jornalista Maju Coutinho mal assumiu como âncora fica do Jornal Hoje e precisou se desdobrar no enfrentamento de uma pandemia e a extensão do tempo no ar.
Apesar das mudanças e da pressão que sofre todos os dias por apresentar um dos principais telejornais da Globo, Maju Coutinho tem tirado de letra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, mesmo com o sucesso e os elogios, a jornalista continua dividindo opiniões nas redes sociais e mais uma vez foi vítima de críticas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu durante o período do programa direcionado para as últimas notícias das eleições norte-americanas que estão a todo vapor.
Nesta quinta- feira, 20 de agosto, Maju Coutinho destacou o Partido Democrata, que finalmente indicou os nomes que vão concorrer à presidência e a vice-presidência dos Estados Unidos. A jornalista então informou que o Partido Democrata definiu Joe Baden como candidato à presidência e a senadora Kamala Harris como sua vice na chapa que disputará a eleição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Ao falar sobre a escolha da senadora Kamala Harris para o cargo, a jornalista Maju Coutinho comentou: “A senadora Kamala Harrys se tornou a primeira mulher negra a concorrer pro cargo de vice-presidente dos Estados Unidos, num grande partido americano”, disse a apresentadora do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse anúncio oficial foi feito ontem (quarta) à noite na convenção do Partido Democrata, que começou na segunda-feira e termina hoje (quinta)”, afirmou a apresentadora, que em seguida convocou o correspondente Felipe Santana, diretamente de Nova York, para mais informações sobre as eleições dos Estados Unidos.
Apresentadora é corrigida e rebate acusação
Não demorou muito e Maju Coutinho acabou levando um “puxão de orelha” nas redes sociais, mas não saiu por baixo. Um internauta no Twitter marcou a jornalista em uma publicação e pediu que ela fosse mais atenciosa com as informações divulgadas na atração.
“Atenção Jornal Hoje e Maju Coutinho, a primeira mulher negra a concorrer à vice-presidência do EUA foi a Ângela Davis”, afirmou. Sem levar desaforo, a apresentadora da Globo fez questão de rebater: Oi, professor. Sim, mas minha fala destacou a primeira de um grande partido”, escreveu ela.
Oi, professor. Sim, mas minha fala destacou a primeira de um grande partido. Bj
— Maria Júlia Coutinho (@majucoutinho) August 20, 2020