A apresentadora fez um desabafo na internet e o público acabou se identificando em meio a uma situação difícil
Maju Coutinho usou as redes sociais para dividir com os internautas uma foto da última vez que foi a um show, antes de começar a pandemia do coronavírus. A apresentadora aproveitou para fazer um desabafo e as pessoas acabaram se identificando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Saudade de um show aglomerado né, minha filha?”, escreveu a jornalista na legenda de uma foto em que apareceu na plateia de Milton Nascimento, onde também estava o marido, que é muito discreto. O cantor fez uma transmissão ao vivo no YouTube e a global mostrou que estava acompanhando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa foi a última vez que estive em um lugar lotado esse ano. Show do Milton Nascimento, no Rio, no começo do ano. Fomos ao show com a querida Flávia Oliveira. Estou matando a saudade na live que o Bituca está fazendo agora”, continuou Maju.
Foi, então, que uma seguidora comentou o trecho de uma canção um tanto quanto comovente para a comunicadora. “Mas é preciso ter força, é preciso ter gana, é preciso coragem sempre. Não à toa, você é Maria”, escreveu. “Essa música é de chorar”, admitiu a âncora do Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Maju Coutinho vira protagonista em pautas sobre racismo e representatividade na Globo
A apresentadora, diante dos mais recentes casos de racismo expostos na mídia, participou de um grande debate que foi exibido em rede nacional. Vítima desse mesmo tipo de preconceito, ela chamou atenção ao sistema brasileiro e à morte de jovens negros. “O racismo nos mata, fere”, declarou.