O SHOW DA VIDA
Maju dá as mãos para Poliana na Globo e finaliza Fantástico com recado forte: “Onde a gente quiser”
11/03/2023 às 17h45
Maju Coutinho e Poliana Abritta deram as mãos no encerramento do ‘Fantástico’
Maju Coutinho e Poliana Abritta são os grandes nomes responsáveis por apresentar o ‘Fantástico’ na tela da Globo. A atração é exibida tradicionalmente nas noites de domingo e informa o público de casa sobre os assuntos mais relevantes da semana, além de contar com reportagens especiais e entrevistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As jornalistas já evidenciaram que possuem uma grande sintonia, tanto que na última edição do ‘Fantástico’ (05), Maju deu as mãos para Poliana Abritta e finalizou a atração com um forte recado.
Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de Março, a estrela da Globo pediu união e respeito: “Neste mês a luta das mulheres ganha destaque né?! Que a nossa união seja nossa maior ferramenta”, iniciou Poliana Abritta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Maju Coutinho deu as mãos para a colega de trabalho e completou: “Juntos, juntas contra a machosfera, a misoginia, que prevaleça o respeito. Vamos juntas, porque o lugar da gente, de mulher, é onde a gente quiser”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIA GRAVÍSSIMA
Além do forte recado de Maju Coutinho e Poliana Abritta, o Fantástico do último domingo (05), chamou a atenção do público em sua abertura. Isso porque as jornalistas iniciaram a atração com uma notícia gravíssima e que deixou o país sem acreditar.
+ “De um jeito que você nunca viu”, Paula Fernandes expõe relação com mulher de forma inesperada
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Diagnosticado com doença degenerativa, Maurício Kubrusly vive dessa maneira e está irreconhecível
● Cantor mostra parte íntima no Fantástico e Globo choca ao exibir tudo sem cortes
● Maju Coutinho faz Brasil perder o chão com notícia que ninguém queria ouvir na Globo: “Está acontecendo”
Em uma extensa reportagem a revista eletrônica mostrou uma idoso sem documentos e mantido de forma análoga a escravidão durante toda a sua vida. O crime só foi descoberto quando o idoso procurou ajuda médica e a equipe de enfermagem desconfiou e avisou à Assistência Social do munícipio.
Autor(a):
Felipe Henrique
Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: