Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje”, da TV Globo, com uma notícia que deixou milhões de brasileiros impressionados
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta quinta-feira (19) com uma notícia que causou euforia em grande parte dos brasileiros. A contratada da Globo revelou que o primeiro lote de vacinas de uma empresa chinesa chegou ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para a realização de testes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São Paulo recebe o primeiro lote com 120 mil doses da vacina Coronavac. As vacinas vão ficar guardadas em um lugar seguro até que seja autorizado o uso”, disse a jornalista na escalada do noticiário, e também deu outras informações relacionadas à pandemia, que voltou a atingir números assustadores no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho completou o acontecimento com mais informações no telejornal. “E nossa trilha rumo à vacina, tem mais um passo dado. Chegou hoje a São Paulo o primeiro lote da vacina Coronavac. Essa vacina, do laboratório Sinovac, está em testes aqui no Brasil junto com outras três vacinas, que também estão na fase 3 dos estudos clínicos”, disse.
O medicamento, entretanto, não poderá ser utilizado na população tão cedo, segundo a jornalista. “Como as pesquisas ainda não terminaram, a vacina que acabou de chegar só vai poder ser utilizada, aplicada, depois que tiver o aval da Anvisa, que é a Agência Nacional de Vigilância Sanitária”, completou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Maju Coutinho é apresentadora do “Jornal Hoje” desde setembro do ano passado, quando foi promovida a âncora do telejornal no lugar de Sandra Annenberg, que atualmente comanda o “Globo Repórter”, às sextas-feiras.