O âncora substituiu a titular e deu péssimas notícias
César Tralli ocupou mais uma vez o posto de Maju Coutinho no Jornal Hoje desta quinta-feira (09). Então, ele foi responsável por dar os destaques do Brasil e do mundo no vespertino da Globo.
Porém, as coisas não estão nada bem. A economia tem afundado cada vez mais e a tendência é piorar. Assim, César Tralli confirmou a pior notícia expondo culpados: “A inflação de agosto se tornou a mais alta para o mês desde o ano 2000. O principal responsável foram os combustíveis e os alimentos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o âncora não poderia deixar de falar sobre o escândalo político que o Brasil vive após discursos golpistas de Jair Bolsonaro na última terça-feira. Ele expôs que Roberto Barroso, do TSE, condenou a ofensa do líder do país à democracia.
E, como se isso não bastasse, as coisas estão ainda piores no Afeganistão. César Tralli confirmou na escalada que o Talibã, grupo terrorista, simplesmente proibiu as mulheres do país de praticarem esportes. Esse, é mais um capítulo do retrocesso que o país vive após a retirada das tropas estadunidenses.
FÉRIAS?
Maju Coutinho está fora do Jornal Hoje desde a semana passada e até o momento, não se sabe o motivo da ausência da âncora. Como já era de se esperar, seus substitutos não deram nenhum parecer sobre isso.
Porém, na última terça-feira (07) César Tralli foi arrancado do jornalístico e causou estranheza. Ao contrário do que se imagina, o âncora não folgou e foi escalado para o SP1, enquanto Alan Severiano foi realocado para o vespertino no lugar de Maju.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Cabe dizer que, geralmente, é o contrário. Enquanto o marido de Ticiane fica no noticiário nacional, Severiano assume na capital paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE