Maju desabafou sobre situação delicada
Maju Coutinho revelou que não está fácil apresentar um telejornal diário na Globo, nesse momento que o Brasil e o mundo passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com o jornal O Globo, a beldade disse sobre como é comandar o Jornal Hoje em meio à pandemia do novo coronavírus. Para a famosa, a sensação é de estar em um looping, ou seja, em algo que fica se repetindo infinitamente e não sai do lugar.
Maju Coutinho fez um desabafo para o jornal. “Eu me sinto às vezes em um looping em que não tenho muito sossego”, declarou ela, falando também sobre as críticas que ganhou por alguns comentários durante a cobertura da quarentena. A repórter foi duramente detonada ao dizer que o “choro é livre” em relação ao fechamento do comércio não-essencial no Brasil.
Saiba Mais
A apresentadora Maju disse que é complicado. “É uma linha tênue. Não posso ser fria a ponto de ignorar o que está acontecendo, nem ser dramática demais. Às vezes acerto, às vezes não, mas sinto essa corda bamba na comunicação de um negócio que é tão trágico que você também às vezes pode se anestesiar de tanto medo”, declarou a jornalista. Ela falou sobre a gravidez aos 42 anos.
Maju ainda recordou na entrevista sobre os ataques que recebeu em 2015 e as críticas do dia a dia. “Para quem está acostumado a sofrer racismo desde pequena, apesar de ser uma coisa horrorosa, não é algo que me derrube, porque você já está meio com a casca dura de levar no lombo”, declarou a famosa. “Não significa que eu não sofra”, completou a jornalista do Jornal Hoje da TV Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE