Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, quebrou o protocolo e se pronunciou após ser atacada por causa de uma notícia sobre Bolsonaro
Maju Coutinho não tem dado a mínima importância às fake news envolvendo o seu nome. Cada vez mais forte em frente à bancada do Jornal Hoje, da TV Globo, a profissional decidiu usar as suas redes sociais para homenagear o ator Chadwick Boseman, conhecido por ter protagonizado o filme “Pantera Negra”, no último fim de semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista compartilhou uma arte feita por um fã em que ela aparece usando os trajes dos personagens da produção hollywoodiana em sua conta no Instagram. “Ah, meu Deus. Posto mesmo! Podem me julgar”, escreveu a famosa na legenda de sua postagem, que acumula até o momento mais de 240 mil curtidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maju Coutinho recebeu comentários muito carinhosos do público, que sabem a importância da âncora da Globo no empoderamento da causa negra atualmente. “Linda demais e que trabalho primoroso”, escreveu o apresentador Cid Moreira “Julgar o que? Que você é uma heroína mesmo? Julgo sim!”, brincou uma internauta.
Claro, houve quem ofendesse a jornalista em seu próprio perfil, a acusando de atitudes absurdas. “Que ótimo se autopromover usando a referência de um ator talentoso negro falecido de forma precoce! Não posso esquecer”, disparou um eleitor do presidente Jair Bolsonaro, completando seu ataque chamando a profissional de “mentirosa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
JORNALISTA FOI ATACADA POR BOLSONARISTAS
Maju Coutinho se envolveu em uma enorme polêmica na semana passada. Os seguidores do presidente acusaram a âncora do Jornal Hoje de mentir em relação a uma reunião sobre a Covid-19. A apresentadora afirmou que nenhuma autoridade do governo que estava presente no evento prestaram solidariedade às mais de 100 mil mortes pela doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PRESIDENTE SE PRONUNCIOU
Jair Bolsonaro usou suas redes sociais e atacou a jornalista. “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares'”, escreveu o político em sua conta no Twitter, levantando uma onda de ofensas à contratada da Globo.
A profissional também comentou sobre a verdadeira polêmica que tem acontecido no estado do Rio de Janeiro, envolvendo Marcelo Crivella, sobrinho de Edir Macedo, que é dono da Record.