Maju é acusada de vestir como “assassina vingadora” e causa nervoso ao Brasil: “Só faltou o sangue”

24/06/2021 às 16h03

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Maju Coutinho ousou com um conjunto amarelo e deu o que falar (Foto: Reprodução/Globo)

A âncora foi parar nos trend topics ao ser comparada com uma famosa personagem de um filme americano

Maju Coutinho se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta quinta-feira (24). Tudo graças ao look que escolheu para apresentar o Jornal Hoje na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo, dessa vez Maju não se meteu em nenhuma polêmica, muito menos fez algum comentário que lhe rendeu criticas, acontece que a âncora do JH, apostou em um macacão amarelo, com listras pretas e logo foi comparada com a protagonista do filme Kill Bill, dirigido por Quentin Tarantino.

Maju Coutinho

Maju Coutinho foi comparada com a protagonista do filme Kill Bill (Foto: Montagem/TV Foco)

O look definitivamente parecia muito com o visual utilizado pela atriz Uma Thurman e logo foi alvo de diversas comparações no Twitter. Na trama do filme de 2003, a personagem Beatrix Kiddo era uma assassina em busca de vingança de antigos sócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gente, adorei o look da Maju inspirado em Kill Bill, pela notícias da Globo, só faltou o sangue“, disparou um. “Hahahaha a Maju tá igualzinho a Uma Thurman em Kill Bil”, comparou outro. “Maju, a assassina vingadora“, acrescentou um terceiro.

DEU O QUE FALAR

Confira mais alguns Tweets sobre a roupa usada por Maju no JH desta quinta feira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ABERTURA ÀS PRESSAS

Ainda na abertura do JH desta quinta Maju Coutinho entrou no estúdio às pressas, dando os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora confirmou o que não queria. Segundo especialistas, algumas das milhares de pessoas que morreram poderiam ter sido salvas se o Brasil tivesse sido mais efetivo nas medidas contra a Covid-19.

“Especialistas afirmam à CPI da Covid que o Brasil poderia ter evitado mortes pela doença com medidas como testagem em massa e mais leitos.”, começou a âncora em sua abertura. “Depois de denúncias de irregularidades na compra da Covaxin, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, diz que a continuidade do contrato está sendo analisada pela área jurídica do ministério.”, continuou ela sobre a CPI que investiga atuação do governo federal.

Globo
JH
Maju

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.