A âncora foi parar nos trend topics ao ser comparada com uma famosa personagem de um filme americano
Maju Coutinho se tornou um dos assuntos mais comentados na tarde desta quinta-feira (24). Tudo graças ao look que escolheu para apresentar o Jornal Hoje na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, dessa vez Maju não se meteu em nenhuma polêmica, muito menos fez algum comentário que lhe rendeu criticas, acontece que a âncora do JH, apostou em um macacão amarelo, com listras pretas e logo foi comparada com a protagonista do filme Kill Bill, dirigido por Quentin Tarantino.
O look definitivamente parecia muito com o visual utilizado pela atriz Uma Thurman e logo foi alvo de diversas comparações no Twitter. Na trama do filme de 2003, a personagem Beatrix Kiddo era uma assassina em busca de vingança de antigos sócios.
“Gente, adorei o look da Maju inspirado em Kill Bill, pela notícias da Globo, só faltou o sangue“, disparou um. “Hahahaha a Maju tá igualzinho a Uma Thurman em Kill Bil”, comparou outro. “Maju, a assassina vingadora“, acrescentou um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEU O QUE FALAR
Confira mais alguns Tweets sobre a roupa usada por Maju no JH desta quinta feira:
Maju lindíssima hoje com o macacão amarelo de Kill Bill pic.twitter.com/733qzzkRdo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
— Deus me dibre (@bruumatarazzo) June 24, 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E Maju Coutinho de Kill Bill? pic.twitter.com/uD4cNhZWlL
— diezepam 💉 (@diegoelison) June 24, 2021
Maju hj toda trabalhada no Kill Bill! Arrasou, gata!!!! @majucoutinho 🧡😍 @jornalhoje pic.twitter.com/ZdXvtlzwx3
— Cintia Sibucs 🌵🎓⭐ (@sibucs) June 24, 2021
Todo mundo falando que a Maju do #jornalhoje tá parecendo o Kill Bill mas pra mim mano tá parecendo a April das tartarugas ninja kkkkkk pic.twitter.com/VHKkxrfShZ
— MelissaLOL178 (@MLol178) June 24, 2021
ABERTURA ÀS PRESSAS
Ainda na abertura do JH desta quinta Maju Coutinho entrou no estúdio às pressas, dando os destaques do Brasil e do mundo. Dentre eles, a âncora confirmou o que não queria. Segundo especialistas, algumas das milhares de pessoas que morreram poderiam ter sido salvas se o Brasil tivesse sido mais efetivo nas medidas contra a Covid-19.
“Especialistas afirmam à CPI da Covid que o Brasil poderia ter evitado mortes pela doença com medidas como testagem em massa e mais leitos.”, começou a âncora em sua abertura. “Depois de denúncias de irregularidades na compra da Covaxin, o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, diz que a continuidade do contrato está sendo analisada pela área jurídica do ministério.”, continuou ela sobre a CPI que investiga atuação do governo federal.