Maju Coutinho acabou se envolvendo em nova polêmica e veio à púbico se manifestar
A âncora do Jornal Hoje, Maju Coutinho, foi vítima de novos ataques e se viu obrigada a vir à público rebater graves acusações.
Recentemente, inclusive, ela foi alvo de vários ataques. Na bancada de um dos principais jornais da Globo, Maju Coutinho já cometeu alguns erros e foi divulgado que ela estaria sendo demitida da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, no entanto, a emissora se manifestou e disse que não havia motivo para uma demissão da jornalista. Sandra Annenberg, antecessora de Maju Coutinho, também veio à público após a sua substituta receber uma onda de críticas por seus erros recorrentes na bancada do jornal. A apresentadora do Globo Repórter elogiou Maju e seu desempenho no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno, da dupla com Marrone, é massacrado após rejeitar o filho ao vivo e se negar a cantar com ele: “Vergonhoso”
Segundo informações de um dos colunistas de Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, três pessoas da própria Globo estariam tentando boicotar Maju Coutinho e sujar a sua imagem nos bastidores e também com o público. O motivo seria inveja do destaque que a jornalista ganhou ao assumir a bancada do Jornal Hoje.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Fake News
Após tantas polêmicas, a jornalista se viu envolvida em uma nova polêmica. Dessa vez, uma fake news com o seu nome começou a rodar em grupos de whatsapp e ela se viu na obrigação de desmentir tudo.
Em seu perfil oficial no Instagram, nesta semana, Maju Coutinho compartilhou um comunicado informado que é mentira que ela tenha dado uma entrevista para uma emissora de Portugal e que teria afirmado que trabalharia até de graça para derrubar Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Na legenda, a funcionária da Globo se manifestou sobre a falsa notícia. “No meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade,dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira. Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia”, disse ela.