Maju Coutinho, Rodrigo Bocardi e Roberto Kovalick fizeram o jornalismo da Globo perder para o SBT e para a Record nas últimas horas
O jornalismo da Globo sofreu um verdadeiro massacre ao longo desta sexta-feira (25). Maju Coutinho foi detonada por Reinaldo Gottino com a audiência do “Balanço Geral SP” e outros apresentadores perderam a liderança para a Record e o SBT, já que as duas emissoras estão usando o caso do assassino Lázaro para prender audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados divulgados pelo TV Pop, Rodrigo Bocardi ficou em segundo lugar na audiência de SP e perdeu para o SBT logo no início da madrugada, com o “Jornal da Globo”. Logo depois, Roberto Kovalick chegou a perder com o “Hora Um” para Dudu Camargo, no faixa em que o jovem comanda o “Primeiro Impacto”.
A situação não foi fácil para Maju Coutinho durante o “Jornal Hoje”. A jornalista tem lutado bravamente contra as abordagens do “Balanço Geral SP”, que está na cola da polícia atrás de Lázaro na região do Distrito Federal. Hoje, noticiário vespertino da Globo marcou 9,7 de média, enquanto o da Record registrava 9,8 nos dados prévios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A derrota de Rodrigo Bocardi pode ser atribuída ao jogo do Brasileirão que foi exibido excepcionalmente na noite da última quinta-feira (24). O último telejornal exibido no dia foi empurrado para mais tarde, por isso perdeu público.
TROCA DE APRESENTADORES
Maju Coutinho voltou ao “Jornal Hoje” nesta semana após passar uma temporada no “Fantástico”. Cesar Tralli já havia perdido em algumas edições para a Record, que tem se arrastado há mais de 15 dias com a cobertura da caça ao serial killer de Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA MATINAL
Pela manhã, Fátima Bernardes também tem perdido para o “Hoje Em Dia”, que se tornou um programa policialesco nos últimos anos. Sob o comando de César Filho, o matinal mais serve como uma continuação do jornalismo do que um alívio para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE