Maju Coutinho é envolvida em rombo milionário da Globo, lida com desprezo e vê o pior: “R$200 milhões”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Desfile que será apresentado pela jornalista encalhou nas vendas comerciais

Mudar o carnaval parece não ter dado muito certo, ao menos para o financeiro da Rede Globo. A emissora carioca simplesmente não conseguiu vender cotas comerciais e pode avistar um rombo de nada menos que R$200 milhões. Os desfiles serão comandados por Maju Coutinho e Alex Escobar (RJ), enquanto Chico Pinheiro em Michelle Barros assumirão na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações foram confirmadas pelo Notícias da TV, que alegou que as marcas não estão sendo atraídas neste ano, diante da menor visibilidade. Diferentemente das outras edições, este ano o carnaval ocupará a programação da Globo apenas 2 dias, não quatro. Ou seja, os anunciantes não terão o retorno esperado.

Por incrível que pareça, das seis disponíveis, a única cota que a Globo conseguiu vender foi à Ambev, que como é de costume, anunciará a cerveja Brahma.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A marca desembolsou o montante de R$42,2 milhões à emissora, o que é um número excelente, mas as demais cotas que foram desprezadas gerarão o prejuízo de R$200 milhões caso não sejam vendidas até a semana que vem.

Maju Coutinho e Alex Escobar (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

DIFÍCIL…

De acordo com o Notícias da TV, outro motivo para as vendas encalharem é o fato da Globo não abaixar o preço em relação aos outros anos.

Para piorar, a transmissão de Maju Coutinho no Rio de Janeiro não será exibida para o maior centro comercial do país, São Paulo, já que o desfile das escolas do grupo especial acontecerão nos mesmos dias, pela redução do período de carnaval.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E mais! Por conta da reta final do BBB22, a transmissão dos desfiles acontecerão apenas após às 23h. Sendo assim, os anunciantes estão cientes de que não vale a pena pagar milhões para expor a marca que sequer vai ser vista na capital paulista e terá menos tempo no ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a Globo corre contra o tempo e tenta driblar todos os motivos que a desfavorecem oferecendo descontos generosos aos possíveis anunciantes.

Chico Pinheiro e Michelle Barros comandarão os desfiles de SP (Foto: Reprodução/Globo)

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile