O Fantástico, da Globo, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, noticia tragédia que deixou o Brasil em choque
O Fantástico, da Globo, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, no último domingo (27), trouxe uma notícia que deixou o coração de todos os brasileiros abalado.
Acontece que foi exibido na atração dominical da emissora dos marinhos, uma reportagem especial sobre o ataque ocorrido em duas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não assistiu, um rapaz de apenas 16 anos invadiu duas unidades de ensino da cidade e disparou tiros contra alunos e professores. De forma trágica, o Fantástico noticiou a morte de três professoras e uma aluna de 12 anos.
A reportagem do Fantástico exibiu ainda que conversou com sobrevivente do ataque, que deram mais detalhes sobre o ocorrido. O major Edsandro Crema contou detalhes da entrada do assassino na escola Primo Bitti. Ele acessou o local pelo portão dos fundos, rompendo dois cadeados até conseguir acesso à sala dos professores.
Mais informações sobre o caso
Ainda no programa apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta, foi exibido que a quarta vítima do ataque à escola, a professora Flávia Marçon, também faleceu. A mulher havia sido internada após os graves ferimentos, mas não resistiu e acabou falecendo no hospital.
As informações ainda são de que outras vítimas seguem hospitalizadas e recebendo tratamento. Quanto ao assassino, ele foi preso. Segundo a reportagem do Fantástico, o rapaz usou armas do pai, um policial militar conhecido na região, para praticar o crime que chocou a cidade de Aracruz e todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE