Poliana e Maju Coutinho apareceram juntas na abertura do ‘Fantástico’ e em clima melancólico
Na noite deste domingo, 05 de fevereiro, a TV Globo exibiu mais uma edição do tradicional ‘Fantástico’. Em uma atitude bastante rara, a atração contou com Maju Coutinho e Poliana Abritta, juntas em sua abertura.
As comunicadoras apareceram no palco do programa e em um clima melancólico e trouxeram à tona um dos assuntos mais comentados da semana e que abalou o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto em questão foi a morte da apresentadora Glória Maria, bastante querida pelo público e responsável pelo ‘Globo Repórter’ ao lado de Sandra Annenberg.
Pedro Bial, Renata Ceribelli, Zeca Camargo, Tadeu Schmidt e Patrícia Poeta, foram os convidados para falar sobre Glória Maria e prestar as últimas homenagens à jornalista.
Poliana Abritta relembrou a trajetória de Glória Maria na Globo, destacando que ela comandou o ‘Fantástico’ por 9 anos: “Com muita honra”, pontuou Maju Coutinho. No estúdio da revista eletrônica, as jornalistas receberam os astros que eram bastante amigos da famosa que não resistiu ao tumor no cérebro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM
Em determinado momento, Bial falou sobre a relação com Glória Maria enquanto apresentavam o ‘Fantástico’ juntos: “Uma amizade de verdade, com muito amor”, disse ele. Patrícia Poeta também relembrou um momento saudoso com a jornalista, que foi quando recebeu um buquê de flores pelas sua estreia como apresentadora na revista eletrônica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcos Mion mostra o que Pabllo Vittar recebeu de Sadny em bastidores do Caldeirão: “Gente, eu tô”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assumir o Fantástico quando ela passou o bastão foi uma responsabilidade e eu guardo com muito carinho esse momento, porque como eu disse.. Com ela em vida, ela é uma mulher incrível, uma profissional insubstituível, não haverá outra Glória Maria, ela é única”, disse a apresentadora do “Encontro”.