O jornalistas viraram alvo de críticas por causa da relação que tem na Globo
César Tralli e Maju Coutinho são dois dos jornalistas mais queridos pela audiência da Rede Globo atualmente. O âncora do SP 1 e a comandante do Jornal Hoje, são praticamente vizinhos na grade de programação, sendo interrompidos somente pelo breve Globo Esporte.
Sempre com muito bom-humor e demonstrando carinho, César Tralli e Maju fazem um link ao vivo no telejornal de São Paulo, para anunciar as manchetes do JH. Porém, a intimidade dos jornalistas vêm incomodando alguns telespectadores e até funcionários da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o jornalista, Flávio Ricco, do portal R7, chamou a atenção para a troca de carícias entre os dois âncoras e ressaltou que em tempos passados, esse afeto jamais seria permitido nos telejornais da Globo.
Fato é que os jornalistas não fazem questão de esconder que são bons amigos nos bastidores da emissora e sempre demonstram uma grande intimidade durante os noticiários, que antigamente eram marcados por um padrão “robótico”, imposto pela própria Globo.
Tralli com frequência, manda beijos e abraços para a colega, que retribui com o maior carinho. A interação chega incomodar alguns críticos de plantão que dizem não precisa disso para mostrarem que são grande amigos de redação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
● Poliana Abritta e Maju Coutinho: Apresentadoras do ‘Fantástico’ preferem esconder verdadeiros amores
Além da relação íntima no ar, Tralli e Maju sempre comentam as fotos um do outro em seus perfis no Instagram e parecem não estar nem aí para quem não gosta do carinho cultivado por eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE