Maria Júlia Coutinho briga na justiça com Kaíque Batista, a apresentadora recebeu indenização por dano morais
Kaíque Batista, após sofrer acusação de racismo contra a jornalista Maria Júlia Coutinho, foi inocentado. O rapaz, estava em uma disputa judicial com a TV Globo, após ser absorvido, ele exigiu que a emissora fizesse um pronunciamento e informasse a mídia sua inocência, além pedir uma indenização por danos morais num valor de R$ 800 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O advogado Angelo Carbone, está representando Kaíque, que briga na justiça com Maria Júlia, da TvGlobo. Sua defesa, está lutando para que ele consiga ter o direito de resposta, já é sua segunda tentativa na justiça em busca do pedido de tutela, que foi negado pela primeira vez, mas, novamente entraram com um novo recurso na 11ª Vara Cível de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar alfineta pedido de amizade e expõe para todos: “amiga mesmo ou interesseira?”
A TV Globo e apresentadora do Jornal Hoje são acusados por danos morais
A defensoria de Kaíque, teve o primeiro pedido de defesa contra a Globo e Maria Júlia negado pelo juiz. Na qual, ele alegou o pedido foi feito na esfera criminal e que esta discussão sobre danos morais e ter direito de resposta deveria ser feito em uma vara cível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que a defesa Kaíque, o documento negado pela primeira vez na justiça, diz que a Tv Globo e Maria Júlia são responsáveis por destruir a vida do rapaz, que segundo, sofre de problemas psicológicos: “se a Globo acompanhou a busca e apreensão na residência do autor, filmou tudo, pechou o autor de criminoso se reitera pedido de direito de resposta e retratação, pois a corré [Globo] tem responsabilidade sobre o que edita, magoa e destrói em busca de sensacionalismo. Temos um jovem com problemas de depressão, que merece desde logo esse direito”, conteúdo contido no documento.