Maju entra às pressas com Fantástico, faz o que nunca fez ao vivo e dá tragédias pro público

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Maju Coutinho sob o comando do Fantástico (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho começou o Fantástico às pressas e, apesar de ter apresentado uma notícia boa de início, também trouxe tragédias para o público

A Globo exibiu neste domingo (10) mais uma edição do Fantástico, sua revista eletrônica semanal. O programa, que é comandado por Poliana Abritta e Maju Coutinho, mais uma vez trouxe muitas tragédias para o público, com notícias sobre o Brasil e o mundo, mas dessa vez um diferencial marcou a edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É que a primeira matéria exibida não foi sobre algo ruim, e sim uma notícia boa — pelo menos para os sortudos que ganharam muito dinheiro de uma tacada só ao jogar na loteria. Foi a notícia anunciada por Maju Coutinho antes mesmo dela e Poliana aparecerem em vídeo, apenas com sua voz na narração.

Maju Coutinho no Fantástico, da Globo

“Domingo, 10 de abril. O Fantástico começa com o pé quente para contar como quase 50 colegas de trabalho viraram milionários da noite para o dia. Quem diria que um bolão da firma pudesse dar tão certo?”, questionou a apresentadora da Globo antes de o VT com a matéria ser exibido no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maju Coutinho e Poliana Abritta no Fantástico (Foto: Reprodução)

Vale recordar que o Fantástico enfrenta uma séria acusação de uma pessoa que diz ter sido vítima de uma reportagem no jornalístico. A atração tem enfrentado, ao longo dos anos em que vem sendo exibida, uma série de contestações na justiça, o que tem deixado o jurídico da emissora carioca agitado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Prisão foi decretada na Globo

Um homem que teve a prisão mostrada no “Fantástico” em 2020, iniciou uma batalha judicial nos tribunais contra a TV Globo, pedindo uma indenização de R$ 160 mil reais. Ele alega ter sido indevidamente apontado pela reportagem da atração como um cúmplice da “Operação Alquimia”, da Polícia Federal.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile