Maju entra às pressas na Globo e faz anúncio de dois desastres
17/11/2020 às 13h50
Maju Coutinho, do “Jornal Hoje”, da TV Globo, entregou diversos desastres ao vivo e deixou o público desesperado
Maju Coutinho iniciou o “Jornal Hoje” desta terça-feira (17) entregando duas bombas ao público. A apresentadora da Globo revelou que a pandemia tem atingido números preocupantes novamente e até um escândalo envolvendo o presidente Donald Trump foi anunciado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia depois de admitir o aumento das internações hospitalares, o Governo de São Paulo publicou um decreto prorrogando a quarentena em todo o estado. A taxa de transmissão da covid também voltou a aumentar em Belo Horizonete. E o Brasil passou de 166 mil mortos pelo coronavírus”, disparou a jornalista.
Maju Coutinho também entregou que Donald Trump ainda não aceitou a sua derrota nas eleições presidenciais para Joe Biden, por isso tem dificultado muito a entrega de informações essenciais para o novo escolhido pela população americana. “Não reconheceu”, explicou a profissional sobre o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A jornalista tem feito a cobertura das eleições presidenciais americanas desde os primeiros momentos. A contagem dos votos, entretanto, só reconheceu a vitória de Joe Biden em um sábado, quando Rodrigo Bocardi havia sido escalado para o rodízio de fim de semana do “Jornal Hoje”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
Maju Coutinho se tornou notícia recentemente após ironizar Trump e cantar nada menos que Chitãozinho e Xororó ao vivo. A famosa entoou os versos “negando as aparências, disfarçando as evidências” para noticiar a falta de reconhecimento da derrota do quase ex-presidente dos Estados Unidos, claro, em tom de ironia.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]