Neste sábado, 16 de fevereiro, Maria Júlia Coutinho, a Maju, fez sua estreia na bancada do Jornal Nacional e acabou fazendo história como a primeira mulher negra a apresentar o principal telejornal do país. Ela ficou conhecida em todo o Brasil como a ‘moça do tempo’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB19: Participantes finalizam Prova do Anjo; saiba quem foi o vencedor
A representatividade de Maria Júlia no Jornal Nacional acabou repercutindo de todos os modos. Rodrigo Bocardi, que comandou o noticiário ao lado da profissional, deu as boas vindas a ela e se pronunciou sobre como está se sentindo com a nova colega. “Feliz em estar contigo nesse degrau, Maju Coutinho!”, escreveu ele, em rede social.
+Fátima Bernardes é coroada Rainha em Baile de Recife e cai na dança com Túlio Gadêlha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs deixaram mensagens de carinho e orgulho para a profissional. “Dupla incrível! Dois jornalistas dos mais competentes. Rodrigo de uma sensibilidade e postura impecáveis, fez a Maju se sentir segura e pronta para esse lugar! Esse espaço já é de vocês, são símbolo de que o estudo, a persistência, a dedicação te levam pra onde você quiser! Exemplos fundamentais para nossos jovens hoje em dia!”, declarou um internauta. “Bocardi e Maju forever! Vocês são demais! Melhor JN da vida!”, escreveu outra moça.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Fernanda Gentil, que vai estrear em breve com um programa solo na Globo, também não perdeu tempo e fez questão de elogiar a colega: “E num tempo em que a história é feita, todos os dias, diante dos nossos olhos, quem escreveu o capítulo de hoje foi ela. Obrigada Maju Coutinho por representar tanto. Voe, sempre, para onde quiser – dê voz a quem precisa falar, e principalmente ar a quem precisa respirar. Parabéns por fazer o seu tão bem feito; até prever o tempo foi pouco pra você”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner também aproveitou para se manifestar. “Na foto copiada do insta do Rodrigo Bocardi, a dupla que registrou um marco histórico no Jornal Nacional. Na estreia na bancada, Maju Coutinho foi Maju. Segurança, tranquilidade e o talento de sempre”, escreveu o âncora fixo do “JN”. “Obrigada”, escreveu Maria Júlia na postagem de William Bonner no Instagram.