A apresentadora agradeceu o carinho que recebe diariamente de sua equipe no ‘Jornal Hoje’ e expôs um ritual que resolveu seguir na Globo
Maju Coutinho, diariamente no comando do ‘Jornal Hoje’, na Rede Globo, irá tirar uma pequena temporada de férias, após seu primeiro ano concluído à frente do telejornal. Em uma nova publicação em seu Instagram, a jornalista agradeceu o carinho que recebeu nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou supersticiosa! Acho que tem bom sinal aqui: O macacão amarelo que estou usando no último dia de trabalho antes das férias foi escolhido ontem. Hoje de manhã chegaram as flores amarelas e chegou também o carinho de parte da equipe que cuida muito bem de mim”, iniciou a apresentadora, expondo um pequeno ritual que resolveu fazer no dia.
“Obrigada, @robsonjovino @alinecamareira @roberta_make @rebecayumi @fabriziaspizzirri . E até a volta no dia 30/9. 🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿 @marciogreporter é contigo, querido 🤜🏿🤛🏼”, finalizou Maju Coutinho, agradecendo os colegas de trabalho e expondo ao público quando será seu retorno ao ‘Jornal Hoje’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curtida por mais de 110 mil pessoas em apenas duas horas, a apresentadora recebeu algumas mensagens dos colegas nos comentários, mostrando ao público que é muito querida pelos profissionais. “Sentiremos uma leve saudade, mas aproveite estes dias! ❤️👊🏿”, escreveu Luana Génot.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maju dá notícia devastadora no Fantástico, para programa e confirma: “Morreu em São Paulo”
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
● Maju quebra sigilo da vida íntima e crítica quem acha que ela foi pobre por ser negra: “Fui para Disney”
ESCULACHADA COMO MENTIROSA
Nas últimas semanas, após expor durante o ‘Jornal Hoje’ sobre um evento que o presidente Jair Bolsonaro havia participado, onde comentada que o Brasil estava vendendo a pandemia do novo coronavírus mas não chegou a prestar solidariedade para os mais de 100 mil mortos, Maju Coutinho foi amplamente atacada pelos defensores do governo.
De acordo com apoiadores bolsonaristas, uma médica presente no evento havia sim pedido um minuto de silêncio, sendo assim, a apresentadora teria omitido as informações na Globo para prejudicar o chefe de estado.
Esculachada nas redes sociais, Maju fez um pronunciamento já no dia seguinte, dizendo que a mulher em questão não fazia parte do governo, sendo assim, não havia mentido ao dizer que nem Bolsonaro e nem as demais autoridades presentes haviam se solidarizado diretamente com as mortes.